Home > Polícia > Mulher pega roupas e sapatos de ‘mascate’, não consegue vender tudo e é ameaçada em MS

Mulher pega roupas e sapatos de ‘mascate’, não consegue vender tudo e é ameaçada em MS

ma mulher de 30 anos foi ameaçada por um “mascate, após não conseguir vender roupas em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria pegado uma mercadoria entre roupas e sapatos no valor de R$ 2,2 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que pegou a mercadoria e com a venda, receberia a porcentagem de 30%, porém a vítima não conseguiu vender todas as mercadorias. Como não conseguiu vender tudo, ela só passou a parte do valor que conseguiu vender para o homem.

O suspeito não aceitou o fato dela não ter conseguido vender as mercadorias e não repassar o valor total e começou a fazer ameaças. Por telefone o homem teria dito que iria até à casa da vítima e retirar tudo de valor e ainda fez ameaça de morte, segundo a mulher.

Com medo, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e o caso foi registrado como ameaça e segue sendo investigado.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem que atropelou e matou cabo do Exército em Bela Vista é preso

Está preso o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 preta que atropelou e matou o cabo do Exército Brasileiro Gabriel Vinícius ...