Home > Destaque > Covid: Nioaque tem queda significativa no número de casos ativos

Covid: Nioaque tem queda significativa no número de casos ativos

Com o esforço do poder público municipal , contribuição da população e a continuação no processo de vacinação dos munícipes, Nioaque registrou uma queda significativa nos números de casos ativos de Covid-19 no município nesta semana.

Na última terça-feira (08), Nioaque tinha 85 casos ativos. No dia 02 de fevereiro, Nioaque chegou a registrar 316 casos ativos de Covid-19, conforme consta o Boletim Oficial do município que é publicado diariamente no site institucional.

Anteriormente, foi realizada uma campanha de divulgação da Prefeitura de Nioaque sobre conscientização nas redes sociais e rádio, além de uma blitz no centro da cidade através de equipes da Secretaria da Saúde.

 

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, destaca o momento: “Essa redução de casos é muito importante. Com certeza os números estão ligados à colaboração da população e comércio local. Montamos uma equipe de fiscalização muito boa, nosso intuito é controlar a situação, sem prejudicar a parte comercial do município.”

O Secretário de Saúde, Toninho da Farmácia, pede para que a população siga contribuindo para que o município mantenha o controle da pandemia “Vimos que é possível manter os comércios abertos e ter uma situação controlada. Mas seguimos precisando da colaboração de todos”.

 

 

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cantor Bruno Luiz lança novo videoclip

O cantor prata-da-casa, Bruno Luiz, lançou nesta semana o videoclip do seu novo projeto “Acústico no Stúdio”,; trata-se da regravação ...